Tubo termocontratil de matérias-primas especiais
As matérias-primas especiais incluem PTFE(politetrafluoretileno), PVDF(fluoreto de polivinilideno), elastômero, silicone, FEP(etileno propileno fluorado), PFA(perfluoroalcoxi alcanos) e mais.
- PVDF apresenta excelente resistência térmica, resistência a abrasão, danos mecânicos e resistência a corrosão mecânica. Também apresenta uma transparência excepcional que torna os tubos ideias para identificação de componentes eletrônicos e encapsulados.
- PTFE é reistente a altas temperaturas, semi-transparente, retardante de chamas e semi-rigido. A temperatura de operação dos tubos feitos de PTFE é de -55℃~260℃ , enquanto que a temperatura de encolhimento mínima é de 327℃.
- Os tubos termocontráteis feitos com material de elastômero são projetados para proteção de componentes expostos a temperaturas elevadas e ambientes oleosos, pois estes fornecem isolamento para resistores, condensadores, termopar, capuz, muflas e terminações de cabos, sem esquecer que também fornecem proteção mecânica para vários cabos metálicos.
- FEP apresenta excelente resistência a altas temperaturas, baixas temperaturas, a diesel e reagentes químicos. Os tubos feitos com este material são usados para servir de isolamento libertador de tensão em cabos de arnês e também servem para prevenir danos em aparelhos eletrônicos.
- Tubos termocontráteis feitos com PFA apresentam resistência excepcional a altas temperaturas e a chamas. Pode ser resistete a temperaturas de até 260℃, enquanto que a temperatura de operação deste tubo varia de 65℃-260℃ e a temperatura minima de contração é de 350℃. A contração destes tubos é de 1.3:1.
- Tubos termocontráteis feitos com silicone são projetadas para oferecer isolamento e proteção aos acessórios eletrônicos com requisitos especiais.
-
- Tubo termo retrátil de PVDF, para 150℃
Tubo termo retrátil de PVDF modelo CYG-KYNAR (150℃) apresenta resistência química, e flexível, retardante de chama e de parede fina. Estes fornecem isolamento elétrico e libertação de tensão em conectores e junta de solda. São adequados para aplicações que exigem resistência a abrasão e ao corte, ou resistência a solventes e químicos. Também são apropriados para aplicações que exigem embalamento denso de componentes ou inspeção visual de componentes cobertos.
-
- Tubo termo retrátil PVDF para 175℃
Tubo termo retrátil de PVDF modelo CYG-KYNAR (150℃) apresenta resistência química e a altas temperaturas, e é de parede fina. Estes fornecem isolamento elétrico e libertação de tensão em conectores e junta de solda. São adequados para aplicações que exigem resistência a abrasão e ao corte, ou resistência a solventes e químicos.
-
- Tubo termo retrátil de fluoropolimero
O tubo termo retrátil de fluoropolimero é usado como proteção isolante de resistores e condensadores em componentes eletrônicos e ambientes oleosos, também usado omo proteção mecânica para vários cabos metálicos, tais como isolamento de muflas, capuz e terminações de cabos.
-
- Tubo termo retrátil de PTFE
O material de PTFE tem caracteristicas de ser isolante elétrico e por ser flexivel, resistente a água, resistente a altas temperaturas, retardante de fogo, semi-rigido e transparente. Normalmente os tubos feitos deste material são usados em componentes elétricos proteção e isolação devido a sua resistência a diesel, ácidos, alcalinos, e corrosão.
-
- Malha trançada termocontrátil
Este tubo termocontrátil de malha trançada foi fabricado de fibra e primeiramente feito para oferecer proteõão mecânica a abrasao para mangueiras de borracha, tubos de plástico e cabo de arnes de automóveis. Apresenta uma boa supressão de vibração e ruido, também excelente resistência a abrasão e absorção térmica.
-
- Tubo termocontratil de elastômero, resistente a diesel
O tubo termocontrátil de elastômero, resistente a diesel também é resistente a altas temperaturas, baixas temperaturas, retardante de chamas e resistente a corrosão química. São mais apropriados para aplicação em cabos d arnês de classe militar, cabos de automóveis entre outros lugares que exigem temperatura de operação mais ampla e também que requerem resistência a fluidos para diesel, combustivel para aeronaves, óleo hidráulico, óleo lubrificante entre outros fluidos extremos.
-
- Tubo termo retrátil de PET
Este tubo é de baixa fumaça e livre de halogênio, assim como também livre de Cd, Pb, Hg, Cr6+, PBBs, PBBEs/PBDEs, PCB, PCT, PCN entre outros materiais especificados por requisitos de gestão ambiental de primeira classe. Estes também são não-tóxicos e recicláveis, o que torna-los ecológicos e compatíveis as normas RoHS, REACH, e SONY.
-
- Tubo termo retrátil de FEP
FEP é um copolimero de hexafluoropropilrno e tetrafluoroetileno que apresenta excelente resistência a altas/baixas temperaturas, a diesel e reagentes químicos. Este tubo termo retrátil de FEP foi feito para oferecer isolamento e libertação de tensão para cabos de arnês e também para prevenir danos em equipamentos elétricos.
-
- Tubo termo retrátil de PFA
Os tubo feitos de material de PFA apresentam excelente atuação sob altas temperaturas, resistência química, alta isolação, e excelentes propriedades quimicas. Foram feitos para proteção e isolação em ambientes quimicos e térmicos severos, e são usados em áreas que requerem uma nitidez superior, flexibilidade, e vasta gama de temperaturas de operação contínua.
-
- Tubo termo retrátil de borracha de silicone
Os tubos de borracha de silicone são resistentes a altas temperaturas e até 200℃, e foram feitos para fornecer isolamento e proteção aos acessórios eletrônicos com requisitos especiais. Normalmente são aplicados em equipamentos elétricos, luminária e instrumentos médicos.
-
- Moldes e formas termo retráteis
P/N: CYG-HB-L2
Tamanho antes da contração: 24.0 H min
Tamanho apos contração: 9.0 H max
CYG tem mais de 25 anos de experiência na fabricação de tubos termo retráteis em vasta gama de diversidade de tipos, funções, contrações e aplicações. Também estamos capacitados para disponibilizar serviços de personalização de modo a atender diferentes requisitos específicos dos nossos clientes.