Oficina de extrusão
Depois dos processos de mistura e aquecimento, a matéria-pima precisa ser extrudida e modelada através da máquina de extrusão. Nesta oficina pode-se ajustar a temperatura e tensão de acordo com os diferentes tipos de produtos. Nesta oficina também pode-se examinar o diâmetro interno, a espessura da parede, cor e aspeto do tubo termo retrátil extrudido a cada 30 minutos, dependendo das exigências de controle de qualidade, de modo a deixa-ls prontos o suficiente para os processos a seguir.
Oficina de irradiação
Irradiação é o processo no qual quebra a estrutura molecular da matéria-prima mediante o uso de uma certa quantidade de radiação lase de plasma, e de seguida ligação cruzada da estrutura molecular quebrada em uma mais rígida. Este processo aumenta a atuação físisca e química dos tubos e deixa estes aptos para recuperação quando aquecidos após a expansão. Em termos de proteção ambiental, o acelerador irradiado necessita ser enterrado no solo mais profundo que 20 metros, de modo a prevenir vazamento dos raios irradiados, mas sem esquecer que reparação e manutenção regular é extremamente necessário.
Oficina de expansão
Nesta oficina o furo do tubo reticulado irradiado será expandido por forças externas quando estiverem prestes a alcançar uma temperatura relativamente elevada. Deste modo, o formato do tubo expandido será mais fashion. CYG conta com 138 peças de equipamentos de expansão auto-desenvolvidos actualmente, o que é uma das mais razões do nosso sucesso com produção de alta eficiência.
Poliolefina
Poliolefina é um tipo de polímero que tem como monomer uma olefina simples, ou um tipo de resina termoplástica que é polimerizada/copolimerizada com olefinico ciclico e olefinas como etileno, propileno, 1-butileno, 1-amileno, 1-hexileno, 1-octeno e 4-metil-2-penteno.
Máquina de extrusão: processo de extrusão
Máquina de irradição
Máquina expansadora: processo de expansão
No centro de pesquisa e desenvolvimento(P&D) da CYG contamos com um número de 524 pesquisadores, nos quais 7 são doutorados e 86 são mestrados e partilha uma área de 5500 m². Este departamento também conta com equipamentos de pesquisa avaliados em 27.46 milhões de Yuans(moeda chinesa). Este centro de pesquisa e desenvolvimento da CYG tem 237 patentes aplicadas e 196 patentes autorizadas incluino 43 patentes de invenção. Nosso centro de P&D também fez papel importante em 19 processos de elaboração padrão nacional/industrial, nos quais 5 foram publicados, e este centro obteu 178 progressos científicos, incluindo 13 produtos novos críticos nacional/provincial.
Espectrómetro de fluorescência de raio X
Instrumento de cromatografia iônica
Espectrómetro no infravermelho por transformada de fourier
Máquina de teste universal eletrônica