Material: Elastômero especial
Contração: 2:1
Aplicação
O tubo termocontrátil de elastômero, resistente a diesel também é resistente a altas temperaturas, baixas temperaturas, retardante de chamas e resistente a corrosão química. São mais apropriados para aplicação em cabos d arnês de classe militar, cabos de automóveis entre outros lugares que exigem temperatura de operação mais ampla e também que requerem resistência a fluidos para diesel, combustivel para aeronaves, óleo hidráulico, óleo lubrificante entre outros fluidos extremos.
Tamanho | Antes da contração | Após contração | Embalagem | |
Diâmetro interno (mm) | Diâmetro interno (mm) | Espessura da parede (mm) | ||
1/8 | 3.2 | 1.6 | 0.75±0.15 | 50 |
3/16 | 4.80 | 2.4 | 0.82±0.15 | 50 |
1/4 | 6.40 | 3.2 | 0.90±0.15 | 50 |
3/8 | 9.50 | 4.75 | 1.02±0.2 | 50 |
1/2 | 12.70 | 6.35 | 1.22±0.2 | 30 |
3/4 | 19.05 | 9.50 | 1.45±0.28 | 30 |
1 | 25.40 | 12.70 | 1.78±0.28 | 30 |
1-1/2 | 38.10 | 19.05 | 2.41±0.41 | 30 |
2 | 50.80 | 25.10 | 2.79±0.41 | 1 |
3 | 76.20 | 38.10 | 3.18±0.41 | 1 |
Propriedades | Método de teste | Padrão | Dados tipicos |
Contração | 2:1 | 2:1 | |
Resistência a tração | ASTM D412 | ≥11.7MPa | 12 MPa |
Alongamento na ruptura | ASTM D412 | ≥250% | 450% |
Temperatura min. de contração | 175℃ | 175℃ | |
Mudanca longitudinal | ≤10% | ≤5% | |
Envelhecimento térmico | 150℃, 168hrs | ||
Resistência a tração após envelhecimento | ASTM D412 | ≥10.3MPa | 11.5.0MPa |
Alongamento a ruptura após envelhecimento | ASTM D412 | ≥200% | 250% |
Choque frio | -65℃,hrs | Sem ruptura | Sem ruptura |
Choque térmico | 200℃,4hrs | Sem rupture ou gotejamento | Sem rupture ou gotejamento |
Resistencia a diesel | 23℃, 24hrs | ||
Resistência a tração | ASTM D412 | ≥10.4MPa | 12.2MPa |
Alongamento a ruptura | ASTM D412 | ≥200% | 300% |
Resistencia a diesel | 50℃, 24hrs | ||
Resistência a tração | ASTM D412 | ≥10.4MPa | 11.9MPa |
Alongamento a ruptura | ASTM D412 | ≥200% | 300% |